iklan banner
ads

Saiba o que aconteceu nos 6 primeiros meses de 2012







Relembrando os 6 primeiros meses de 2012:

Devido ao período de ausência de postagens neste blog, faremos uma pequena retrospectiva do que aconteceu de mais importante na área da cultura para o Ponto Faces de Cultura nos 6 primeiros meses de 2012.

Janeiro: Equipe de Trabalho

Voltando das férias a equipe de trabalho foi definida, coordenados pelo fundador da Escola de Teatro Faces Wanderson Lana, os instrutores de Teatro, Ana Paula Dorst, Darci Junior, Dionathan Felipe, Edilene de Jesus, Kiko Sontak, Luiz Antônio Freitas, Rafaela Salomão, Thaiane Marcela, Yuri Lima Cabral e ainda pelo Instrutor de canto para Teatro André Gadotti receberam a missão de dar continuidade ao maior projeto de Teatro do Centro – Oeste.

Fevereiro: Abertas as Inscrições


Iniciaram em fevereiro as INSCRIÇÕES para a Escola de Teatro Faces, O MAIOR PROJETO de Teatro de Mato Grosso e um dos maiores do Brasil, neste ano foram mais de 550 alunos inscritos com idades entre 06 e 44 anos. As inscrições ficaram abertas de 13 a 25 de fevereiro em todos os polos do Ponto Cenpro Faces de Cultura.
Março: Início das aulas; Lançamento do Livro “O homem do coração Azul e as coisas que eles escreveu” e Aniversário da Cia de Teatro Faces.
As aulas da Escola de Teatro Faces tiveram início na semana de 05 a 11 de maio em 12 pontos diferentes de Primavera: Centro Cultural, Escola Nossa Senhora Aparecida, Escola Municipal 13 de Maio, Escola Municipal Nivea Denardi, Escola Municipal Novo Horizonte, Centro de Ensino Integrado Cremilda Viana, Escola Estadual João Ribeiro Vilela, Escola Estadual Sebastião Patrício, CRAS Primavera 3, CRAS São José, Centro juvenil Dom Bosco e Espaço Prima Jovem.
E no dia 08 de março o escritor e dramaturgo Wanderson Lana lança o Livro “O homem do coração azul e as coisas que ele escreveu”. O lançamento aconteceu no salão social do Hotel Agulhon e contou com a presença de familiares, amigos e convidados do escritor.
Ainda em março a Cia de Teatro Faces teve muito que comemorar no dia 20 de março, também dia Nacional do Teatro para Infância e Juventude, a Cia completou 07 anos de histórias pra contar.
Na próxima postagem o que mais marcou nos meses de Abril, maio e Junho de 2012.