iklan banner
ads

O Pantanal e outros bichos


A paisagem do nosso pantanal brasileiro, com sua vasta fauna e flora, é cenário da série de ficção infanto-juvenil, produção independente que a TV Brasil exibe diariamente, entre 19 de agosto e 04 de setembro, às 19h05, na TV Brasil. 
Com 26 episódios de 13 minutos, o seriado apresentou uma divertida trama de fantasia, com a participação de seres míticos para incentivar as crianças a se conscientizarem sobre a importância da preservação do meio ambiente. 
Além disso, integrante do grupo Teatro Faces e da Escola Municipal de Teatro contribuíram para produção da série, que contou com atores de nosso município, entre eles, o destaque "Negrinho D'água", vivido pelo aluno Denisvan Souza, que chegou a tal feito com o apoio da iniciativa da Escola Municipal de Teatro, pólo Escola Municipal 13 de Maio. 
Foi uma imersão de arte que proporcionou grandes experiências, e um resultado final lindo, contemplativo e culturalmente rico. 


Parabéns a todos os atores, e um agradecimento especial aos atores de Primavera do Leste, que colocaram mais uma vez nosso município em destaque em rede Nacional. 
A Escola Municipal de Teatro acontece em 11 pólos urbanos e 2 pólos rurais de Primavera do Leste. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Centro Cultural e em todos os pólos. 

Mais informações (66)3498-4949 - Centro Cultural