iklan banner
ads

Semana Nacional do Trânsito

A Cia de Teatro Faces e o Ponto de Cultura juntamente com a Prefeitura Minicipal de Primavera do Leste e a Ministério da Saúde têm realizado durante toda a semana (de 20 a 24 de setembro), apresentações teatrais que visam a conscientização dos jovens com relação ao trânsito.

São apresentações do espetáculo "Popular", espetáculo montado pelo Ponto de Cultura para o FETRAN - Festival Estudantil de Teatro para Trânsito.

O público alvo são jovens e adolescentes de escolas Municipais, Estaduais e Particulares, somando ao total 13 apresentações em espaços alternativos organizados dentro das escolas.

Foram produzidos folders, bóttons, camisetas e bandanas para serem distribuidos durante as sessões, todos favorecendo a consciêntização no trânsito como uma forma de chegar ao jovem.


O espetáculo tem sido bem recebido pelos alunos que assistem, se divertem e interagem com os atores e organização.

  
As escolas que estão recebendo o projeto são: Alda Scopel, Nívea Denardi, CEI Cremilda Viana, 13 de Maio, Sebastião Patrício, Novo Horizonte, Nossa Senhora Aparecida, Getúlio Vargas, Marechal Cândido Rondon e Centro Educacional Primavera.

Houve também uma apresentação na Praça de Eventos, que vem sendo palco de um evento em comemoração à Semana Nacional de Trânsito.