iklan banner
ads

O XII Festival Velha Joana está chegando ao fim

Aconteceu do dia 01 ao dia 10 de novembro o XII Festival Velha Joana em Primavera do Leste – MT, mais de 60 apresentações artísticas aconteceram por toda da cidade, trabalhos como: Teatro, Dança, Música, Performances e mesas de conversas. Nesta 12ª edição o Festival recebeu várias equipes do Estado de Mato Grosso e de grupos do Brasil. Este que é o maior Festival de teatro e das Artes das Cenas de Mato Grosso tiveram durante 10 dias de forma interruptas, em apresentações em vários espaços da cidade, gratuitamente.
Durante o Festival passaram-se mais de 400 atores, bailarinos, músicos e performers no período de dez dias, onde os espetáculos abrangem desde estudantes que se apresentaram pela primeira vez a grupos consagrados. As apresentações foram realizadas no Centro Cultural, Ruas, Praças, Escolas, Cine Teatro Vila Rica, piscina e dentre outros.
Amanhã dia 11 de novembro às 18:00 na Câmara Municipal será realizado o encerramento do XII Festival Velha Joana, onde serão entregues 200 prêmios como: ator, atriz, direção, texto, espetáculo, luz, maquiagem, figurino, dentre outros.

Escrita por Jeisy Sá, professora de teatro e atriz.