iklan banner
ads

Segunda-feira volta às aulas



















Volta nessa segunda-feira, 02 de agosto, as aulas da Escola de Teatro Faces.

Depois de duas semanas de férias, professores, alunos e colaboradoras voltam empenhados no IV Festival Velha Joana, V Mostra de Teatro de Primavera do Leste. O Festival Velha Joana, organizado pela Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, vem a ser uma das maiores mostras competitivas do interior do Mato Grosso, apresentando espetáculos completos e mesmo os participantes sendo na maioria iniciantes, apresentam uma desenvoltura em palco muito boa. Está prevista realização para novembro, serão uma semana de apresentações e grande ansiedade pra com o resultado. Haverão três categorias, nas quais, os participantes devem se encaixar: Infantil, Adulto e Monólogos e Duetos.

Maior que a concorrência, que vem a ser em vários quesitos, é a vontade de desempenhar um bom papel no festival proveniente dos alunos, mas até novembro há muito trabalho à ser feito ainda.

A administração do Ponto de Cultura vem avaliando a possibilidade de formação de mais uma turma para esse semestre, decorrente de interessados que perderam as inscrições realizadas em março.