iklan banner
ads

A Escola de Morrer Cedo volta ao SESC




No Próximo dia 13 de Abril a Cia de Teatro Faces se apresentará no aniversário de 10 anos do projeto Poesias, Versos e Cordas do SESC Arsenal em Cuiabá. Ao longo desta jornada, se apresentaram mais de cem leituras dos mais diversos autores da literatura brasileira e mundial, para a o evento de aniversário foram apenas selecionados as sete melhores leituras dos últimos dez anos e a Cia Faces foi escolhida  com um roteiro de obras do ultra-romantismo intitulado “A Escola de Morrer Cedo”.

O projeto nasceu voltado para a formação de platéia e leitores, fomentando o debate após as apresentações. O espetáculo Escola de Morrer Cedo apresenta a Segunda Fase do Romantismo, que conta com as brilhantes obras de Casimiro de Abreu, Álvares Azevedo, Junqueira Freire e Fagundes Varela ligados pela morte precoce causada por tuberculose ou por moléstias do coração.

“A Escola de Morrer Cedo” apelido dado por Carlos Drummond de Andrade a esse período da história literária, apresentar-se-á às 15h e às 20h do dia 13 de abril nas dependências do SESC ARSENAL em Cuiabá.