ads

GreenMan - Cinema no Mato


Sinopse:

A última árvore do mundo está morrendo. Greenman é o único homem que pode lhe manter viva. Greenman aparece como um híbrido de humano e planta, e serve como o pulmão de uma pequena comunidade. No entanto, o tempo está passando e Greenman está morrendo.



O Cinema no Mato é um projeto que nasceu da necessidade de garantir aos jovens a chance de se aprofundar em uma nova arte e ampliar a visão de mundo de cada um. A arte escolhida é o cinema e a produção de vídeos para TV, internet e outras mídias.

Muito mais que uma oficina de vídeos. O Cinema no Mato existe por diversas razões. Para dar aos jovens o poder do conhecimento, do aprendizado, da cultura e da tecnologia. Para prepará-los para um novo e fascinante mundo. Para torná-los independentes. Para ampliar o acesso e a democratização da arte. Para alavancar o protagonismo jovem.

Sob patrocínio da LEI ROUANET (Lei de Incentivo a Cultura), Nascentes do Xingu, Águas de Primavera, Prefeitura Municipal de Primavera do Leste e SECULT - Secretaria de Cultura Turismo Lazer e Juventude.