iklan banner
ads

“O Menino e o céu” segue encantando o Brasil


2ª Etapa da Turnê Nacional “ O menino e o céu” levará a Cia de Teatro Faces à Cuiabá – MT, Campo Grande – MS e Porto Velho – RO.

Após belíssimas apresentações nas cidades de Palmas – TO, Manaus – AM e Belém do Pará o Menino e seu jumento seguem encantando o território Nacional com o espetáculo “O menino e o céu” da Cia de Teatro Faces que iniciará nesta terça-feira dia 03 de Junho a 2ª Etapa da Turnê Nacional “O Menino e o céu”.

A primeira apresentação está marcada para a capital de Mato Grosso, Cuiabá no SESC – Arsenal as 19:00 horas, é a 3ª passagem do espetáculo no palco do Teatro do SESC, nas outras oportunidades, Teatro lotado.

Após Cuiabá a Cia embarca dia 04 de Julho para Campo Grande no Mato Grosso do Sul, onde no dia 05 de Julho às 17:00 horas apresenta-se no SESC – Horto. É a primeira vez dos atores primaverenses na capital sul-mato-grossense.

O Projeto SESC Amazônia das Artes é um dos maiores projetos de circulação de artes integradas da Região Norte, e um dos mais expressivos do Brasil. No propósito  de estimular  e  difundir  a  produção  artístico-cultural  dos Estados  da  Amazônia  Legal  e  outros  que  possuem confluências de desenvolvimento no mesmo âmbito.

A Cia de Teatro Faces ainda no mês de Julho viajará para Porto Velho capital do estado de Rondônia onde se apresentará no SESC daquele município. A apresentação está marcada para o dia 16 de Julho e é a ultima apresentação da 2ª etapa da Turnê “O menino e o céu” no Festival Amazônia das Artes que conta com cinco etapas entres os dez estados da Amazônia Legal e os estados convidados de 2012 Mato Grosso do Sul e Piauí.