iklan banner
ads

Escola de Teatro Faces abre curso de Teatro para Jovens e Adultos


A Escola de Teatro Faces do Ponto Cenpro Faces de Cultura de Primavera do Leste abre inscrições para curso de Teatro voltado para jovens e adultos.
As inscrições foram abertas nesta terça-feira (09/10) e vão até a próxima terça-feira (16/10) e podem ser feitas no Centro Cultural, na Avenida Brasil, 314 no Bairro Castelândia. As vagas são limitadas e direcionadas ao público com idade superior a 17 anos, o curso é gratuito e as aulas acontecerão nas quartas-feiras das 18:30 as 20:00 horas no centro Cultural.
A Escola de Teatro Faces é o maior projeto de Teatro do Centro-Oeste e atende anualmente cerca de 500 pessoas em todos os bairros de Primavera do Leste, este é o primeiro curso da Escola de Teatro Faces voltado para o público adulto e será ministrado pelo fundador do projeto e Mestrando em Estudos Contemporâneos pela UFMT, Wanderson Lana.
O projeto é desenvolvido pelo Ponto Cenpro Faces de Cultura e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Primavera do Leste. Maiores informações no Centro Cultural e pelo fone (66) 3498 4949.