iklan banner
ads

Sábado tem teatro


Projeto Circula Velha Joana tem apresentação na noite deste sábado com espetáculo Ia Sem Ver. A entrada é gratuita!





Hoje dia 15 de outubro de 2016 às 20h00, terá Teatro em Primavera do Leste com a apresentação do espetáculo “Ia Sem Ver” do grupo Poesia na Lona que dará continuidade ao Projeto Circula Velha Joana, promovido pela Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude - SECULT com apresentações dos espetáculos premiados na edição do Velha Joana de 2015.
O espetáculo Ia Sem Ver narra a trajetória de vida da poetisa Ana Cristina Cesar, mais conhecida por Ana C., numa viagem através de suas poesias. Dividindo-se em duas, sempre no limiar da queda, marginalizando-se em versos enquanto uma discussão, que nunca aconteceu, com Caio Fernando Abreu, expõe seus medos e a beleza de seus medos.
Ana C. Marcou a geração de poetas da década de 70. Tem seu nome muitas vezes vinculado ao movimento da Poesia Marginal.
O grupo Poesia na Lona nasceu no início de 2014 através da Escola de Teatro Faces em primavera do Leste, tem como objetivo realizar produções com técnicas circenses envolvendo a poesia nacional.

O espetáculo acontecerá às 20h00 horas no Centro Cultural localizado na Av. Brasil, 314 no Bairro Castelândia, a entrada é gratuita e os ingressos limitados. Indicamos para que chegue 30 minutos antes para garantir o seu ingresso. Não vá perder!