iklan banner
ads

São retomadas as atividades da ESCOLA MUNICIPAL DE TEATRO





Projeto Escola de Teatro Faces no bairro Primavera III



            Durante o ano de 2018 as atividades da ESCOLA MUNICIPAL DE TEATRO: Projeto Escola de Teatro Faces, foram afastadas do bairro Primavera III e região por motivos maiores, desta forma foram realizadas outras parcerias para que o projeto pudesse continuar acontecendo no polo, porem infelizmente não obtivemos um retorno muito positivo com a instituição.
            Em 2019 em busca de reverter essa realidade, buscamos mais uma vez restabelecer a parceria anteriormente firmada com a Secretaria de Assistência Social, que novamente decidiu abrir as portas do CRAS Mabília dos Santos Furtado para a realização das praticas artísticas e culturais do município, como Dança, Teatro, Musica e outros. Contribuindo assim com a descentralização das atividades da Escola Municipal de Teatro.
É com extrema alegria que anunciamos que as atividades retornaram com todo vapor no dia 12 de março e estão acontecendo no Centro e Referencia da Assistência Social Mabilia dos Santos Furtado, as aulas aconteceram todas as tercas e sextas-feiras no seguintes horários.
Ø   Terças e Sextas-feiras
o       09h 30 min às 11h
-->
o       15h 30 min às 17h