iklan banner
ads

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A ESCOLA MUNICIPAL DE TEATRO 2023


 


Estão ABERTAS as INSCRIÇÕES para as aulas de TEATRO da Escola Municipal de Teatro – Sistema Faces de Ensino - uma realização da Prefeitura de Primavera do Leste, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude (Secult). O término das inscrições está previsto para o dia 23 de fevereiro. Fique tranquilo, as aulas são totalmente gratuitas. 

O projeto trabalha de forma integrada com a sociedade, atuando dentro das escolas municipais, estaduais e projetos sociais, agregando parcerias de ações de teatro para o desenvolvimento das crianças e dos adolescentes, no que diz respeito a conscientização e formação cultural. Hoje a Escola Municipal de Teatro conta com 12 polos espalhados pela cidade os quais atendem 22 turmas com aulas de teatro. 


As vagas são para crianças, adolescentes e adultos, nos períodos matutino, vespertino, noturno.

 

Os participantes da Escola Municipal de Teatro participam anualmente de dois festivais de teatro. No 1º semestre acontece o Festival Temático Teatro para o Trânsito (Fetran). Já no 2º semestre ocorre o Festival Velha Joana – atualmente um dos maiores festivais de teatro do Estado de Mato Grosso. 

Para garantir sua vaga preencha o formulário online. 

 

o   Link da inscrição: https://forms.gle/XGBaHgXeYu7c5udZ7

o   E-mail: [email protected]

o   Instagram: @escolamunicipaldeteatro

o   Facebook: Escola Municipal de Teatro - Primavera do Leste/MT

o   Tel.: 66 3498-4949 (whatsapp) 

 


“A criatividade consiste em descobrir o desconhecido”

Jerzy Grotowski