iklan banner
ads

E os preparativos para o XII Festival Velha Joana estão a todo vapor na Escola Municipal de Teatro / Escola de Teatro Faces!


E os preparativos para o XII Festival Velha Joana estão a todo vapor na Escola Municipal de Teatro / Escola de Teatro Faces!



Alunos e professores da Escola Municipal de Teatro / Projeto: Teatro Faces, estão a todo vapor com os preparativos para o XII Festival Velha Joana, os alunos participam ativamente das aulas e colaboram com a construção do figurino, cenário, elemento de cena, entre outros, tornando-os ativos e agentes de seus próprios processos cênicos. Todos os polos onde são desenvolvidas as aulas de teatro ofertadas pela Escola Municipal de Teatro, vão participar do festival, sendo eles:

·        Centro Cultural;
Escola 13 de Maio;
Sebastião Patrício;
Escola Alda Scopel;
Escola Nossa Senhora Aparecida (Tuiuiú);
Projeto Mãe Cidinha (Escola Maria Sebastiana);
Projeto Dom Bosco;
Escola Novo Horizonte;
Casa dos Conselhos (Escola João Ribeiro);
Escola Cremilda de Oliveira Viana;
Escola São José;
Projeto CREJU / Prima Jovem.

O XII Festival Velha Joana é considerado o maior festival em números de participantes do Estado de Mato Grosso. Durante os 10 dias de apresentações, o público acompanha as encenações no Cine Teatro Vila Rica, Centro Cultural e em pontos alternativos da cidade. Tudo isso de forma gratuita, serão mais de 40 espetáculos durante todo o festival, com uma programação que contemplas espetáculos para todos os tipos de público. Então não deixe de prestigiar a cultura Primaverense / Mato-grossense em novembro.