iklan banner
ads

Para Elise no Circula Velha Joana - 2018


    Nesta primeira semana do mês de setembro, acontecera à apresentação do espetáculo Para Elise, que ocorrera nos dias 05 e 06 de setembro pelo projeto Circula Velha Joana – Edição 2018.
    Dessa forma, os alunos/atores do processo cênico estiveram durante os últimos meses revitalizando e melhorando a dramaturgia cênica, de texto e corpo do espetáculo a fim de melhorar as marcas e fazer uma nova leitura do processo, desafiando assim os próprios atores. 
    O espetáculo Para Elise tem como proposta teatral trabalhar a dança contemporânea, dentro de um estudo que tem como referências as pesquisadoras e coreografas Pina Bausch e Martha Graham. Além desses estudos o processo também possui fragmentos do psicodrama e psicanálise na pesquisa, sendo baseados em fatos de Freud e Levi Moreno. O espetáculo relata estórias de vários personagens que sofreram abuso em um relacionamento afetivo. 

    Esse espetáculo foi um dos ganhadores da 11° edição do Velha Joana, que ocorreu no ano de 2017 e como conseqüência gratificante, e vai realizar quatro apresentações no Circula Velha Joana nesta primeira semana de setembro de 2018, no espaço centro cultural.