iklan banner
ads

OFICINA DE CONSTRUÇÃO DE CURRÍCULO E PORTFÓLIO ARTÍSTICO






                
A oficina Construção de currículos e portfólios artísticos, foi a segunda oficina do ano ofertada pela Escola Municipal de Teatro – Projeto Teatro Faces, uma realização da Associação de Cultura Teatro Faces em parceria com a Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude e Prefeitura de Primavera do Leste - MT. A Oficina foi ministrada pela coordenadora da Escola e professora de teatro Ana Paula Dorst.
            A oficina foi dentro de todas medidas preventivas ao COVID – 19, com todos estando de máscaras e passando álcool em gel nas mãos. Com um número reduzido de 13 a 15 alunos. Deu início no dia 26 de janeiro e se estendeu até o dia 28 de janeiro, para que todos os participantes conseguissem tirar suas dúvidas e concluíssem os seus trabalhos. A oficina foi realizada no Centro Cultural (imóvel 02).
            O objetivo da oficina era auxiliar nas construções de portfólios e currículos, dando uma oportunidade para que os artistas da cidade pudessem organizar de forma profissional e dinâmica seus currículos sem perder a essência da arte. Os participantes conseguiram iniciar diversos currículos personalizados de acordo com a personalidade de cada um deles, buscando deixar a sua essência no seu material profissional. 



            Texto Escrito por Rafael Pessoa.