iklan banner
ads

Festival Estudantil Temático Teatro Para o Trânsito (FETRAN)

No fim do mês de maio, foi realizada a 15º edição do Festival Estudantil Temático Teatro Para o Trânsito (FETRAN), etapa Araguaia, na cidade de Primavera do Leste - MT. A Escola Municipal de Teatro - Projeto: Teatro Faces, como de costume, apresentou o seu destaque no trabalho artístico do município, mobilizando espetáculos de cunho educativo de maneira incisiva e direta em mais de treze polos descentralizados por toda a cidade, levando cultura e aprofundamento teórico e prático em todos os cantos da cidade.

Ao todo foram premiados nove espetáculos nas categorias infantil, infanto-juvenil e juvenil. As premiações foram designadas àqueles que se evidenciaram em cena em razão do envolvimento com o público, pela forma com que o assunto foi tratado e principalmente ao valorizar o tema trânsito. 

A baixo, foto do espetáculo Largo as botas e mergulho no céu da Turma III do Polo Centro Cultural, o qual foi vencedor na categoria Juvenil do FETRAN e estará representando a cidade de Primavera do Leste na final do FETRAN que ocorre entre os dias 10 a 14 de setembro em Cuiabá- MT.


Largo as botas e mergulho no céu – Turma III – Polo Centro Cultural