iklan banner
ads

Retorno das aulas de Teatro (2º semestre)


Pólo Casa dos Conselhos



Após o recesso no mês de julho, no dia 07 de Agosto de 2018 retornamos as atividades, dando inicio as aulas de teatro do 2º semestre. O inicio das aulas do segundo semestre é sempre uma renovação das turmas, devido à reabertura para novas inscrições para as aulas de teatro nos pólos.

Em alguns pólos foram já foram dado início as aulas do 2° semestre, como o polo “Casa dos Conselhos” que no dia 7 de Agosto retornou as aulas de teatro ministradas no período matutino pelo instrutor teatral Marcione Neves e eu, Gabriel Issó e no período vespertino pela Professora Edilene Rodriguez e a Instrutora Wellini Izidre.

No primeiro dia de aula recebemos novos, porém até o fim do mês há uma expectativa que este número de novos alunos aumente já que ainda não se encerraram as inscrições. Tivemos também o retorno de alunos do primeiro semestre para as aulas do segundo semestre, sendo isso um bom sinal, pois se percebe o interesse dos alunos em embarcar neste mundo artístico, fazendo assim que se cumpra o nosso objetivo que é a formação de atores profissionais.

As aulas do período matutino no polo Casa dos Conselhos sofreram uma mudança no horário deixando de ser nas terças e quintas (das 9h30min as 11h00min) e passando a ser nas terças e quartas (das 9h30min as 11h00min). Para os que tiverem interesse é só estarem procurando a secretaria da Escola João ribeiro Vilela ou o prédio da Casa dos Conselhos que fica na Rua Arlindo Cornelli, 473, Parque Eldorado.