iklan banner
ads

MUDANÇAS NO ESPAÇO (Polo Centro Cultural)




          Na segunda semana de fevereiro o Centro Cultural ganhou espaço para Camarim, criado pelos próprios professores da Escola Jeisy Sá e Marcione Neves, juntamente com o apoio da coordenação e SECULT para recebermos os alunos do primeiro semestre na Escola Municipal de Teatro. O espaço ganhou espelhos onde os alunos/atores irão poder se preparar para a maquiagem cênica, figurinos e adereços. 

          Neste ano de 2019 pretendemos utilizar o espaço para realizar as apresentações do XIII Festival Velha Joana, onde o Camarim será utilizado por grupos de teatro vindos do Mato Grosso e dos demais Estados, desta maneira irão compartilhar com os alunos que estão se iniciando no processo artístico, já que para os alunos é de grande importância na aprendizagem a utilização correta de cada espaço que o teatro tem a nos oferecer. 

         O camarim ainda não está finalizado, pois os professores responsáveis ainda farão a instalação de luz nos espelhos, pois desta maneira os atores/professores/alunos conseguiram ter um melhor desenvolvimento para realizar as maquiagens designadas a cada espetáculo. Colocamos a disposição cabideiros para que os mesmos possam deixar seus figurinos.